Executivos de Dubai visitam Usina Estiva

A Usina Estiva recebeu a visita dos executivos da Al Khaleej Sugar Co. a maior e mais eficiente refinaria de açúcar do mundo. Hikmat, que responde pela área de Tecnologia em Açúcar, e Mr. Zinel Abdin, gerente de Desenvolvimento de Produtos, estavam acompanhados de uma equipe da Copersucar - Vanessa Magri Ferreira,  e Gabriela Toscano (Sustentabilidade) e Danilo Tostes de Oliveira, ex-diretor do CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) e consultor. O grupo foi recebido pelos diretores Sandro Cabrera e Jorge Ismael de Biasi Filho; pelos gerentes Otaviano Girotto, Luiz Chiari e Fulvio Fiorin, e pelo superintendente Roberto Holland.

A visita foi um gesto de cortesia dos executivos do grupo Al Khaleej Sugar, presidido por Jamal Al Ghurair, que esteve na Usina Estiva em 2003. “O grupo é consumidor do nosso açúcar há muitos anos e é um prazer e uma grande alegria recebê-los aqui”, disse Sandro.

A visita incluiu um tour pela indústria, para que o grupo pudesse ver de perto os avanços tecnológicos na produção do açúcar. “Ficamos felizes em recebê-los aqui e mostrar nossa hospitalidade e alegria por, através da Copersucar, tê-los como nossos clientes”, afirmou Jorginho.

A Al Khaleej Sugar é responsável por refinar 3% da produção mundial de açúcar e o grupo atua em outros setores da economia mundial, entre eles o de porcelana e gesso.

Comentários ()