NH Contra as Drogas! Essa Luta é de Todos!

Mais uma vez, a Usina São José da Estiva apoia o projeto NH Contra as Drogas, ação de conscientização e combate ao uso de drogas promovida pela Prefeitura de Novo Horizonte, através das Diretorias de Assistência e Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, e Turismo; das Secretarias de Educação e de Saúde, além de órgãos como o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social; CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social; e Conselhos Tutelar, de Políticas contra as Drogas e de Segurança.

As ações começaram em 25 de setembro, com palestra no Centro Comunitário Ana Fioreli, incluíram passeio ciclístico e shows de música gospel, no dia 28, e terminaram no dia 13 de outubro no Centro de Lazer do Trabalhador, com a competição de skate.

“O combate às drogas precisa ser encarado por todos nós e somos gratos por poder apoiar tão importante iniciativa”, disse Rose Guerra, supervisora de Eventos, Comunicação e Responsabilidade Social da Usina Estiva.

Além da Usina Estiva, Grêmio Novorizontino; Desafio do Bem; Sabesp; Rádio Esperança FM; Borracharia Ascêncio; Sonare e Montemor apoiaram a iniciativa.

Comentários ()