Atletas têm pódio em corrida da Adidas

Três atletas do projeto Atletas do Futuro participaram da Boost Run, corrida de rua promovida pela Adidas no Campo de Marte, em São Paulo, no dia 6 de outubro. José Henrique Salla, coordenador do projeto e corredor na categoria Veterano, garantiu o segundo lugar. Ricardo Marques foi o 53º na categoria Sênior e Michel Luna foi o terceiro na categoria Master.

A prova reuniu milhares de competidores e era dividida em três etapas. A primeira de cinco quilômetros, a segunda de 10 quilômetros e a terceira de um quilômetro para os primeiros colocados das duas anteriores. “Consegui ótimos tempos, tendo em vista a minha preparação atual, faltaram apenas 22 segundos do tempo necessário para a classificação”, conta Salla. Michel conseguiu a classificação e teve um bom desempenho na competição.

Segundo Salla, a participação desta prova é sempre importante para todos. “Para os competidores é mais um desafio, mas as crianças que veem isso depois se sentem mais motivadas e inspiradas e é isso que mais valorizamos”, aponta o coordenador.

Agradecimentos

O projeto Atletas do Futuro acaba de completar 21 anos de existência e José Henrique Salla faz questão de destacar os apoios que tem para que o trabalho continue. “Somos muito gratos à Usina Estiva, que nos apoia desde sempre e nos ajuda a manter este sonho de pé. Agradecemos também a todos que nos apoiam, o poder público e muitas outras empresas, são sempre muito importantes para nós”, afirmou.

Comentários ()