Brasileirão na Escolinha: quartas de final começam no dia 13

 

Das dez equipes que disputam o Campeonato Brasileiro – competição interna da Escolinha de Futebol da Usina São José da Estiva -, oito estão disputando as quartas de final. As partidas acontecem na quarta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 19 horas, no Clube Recreativo São José da Estiva. Nesta fase só a vitória interessa. Se houver empate, a disputa vai para os pênaltis e apenas quatro equipes passam para a semifinal que será disputada em data a ser definida.  

A competição começou em agosto. Todos os atletas que frequentam a Escolinha foram divididos em dez equipes e cada uma ostenta o brasão de um dos times do futebol brasileiro. Atlético Mineiro; Avaí; Botafogo RJ; Chapecoense; CSA (Alagoas); Flamengo; Fortaleza; Goiás; Grêmio Novorizontino e Vasco da Gama. Apenas Fortaleza e Vasco não se classificaram.

 “O mais importante desta competição é colocar nossos atletas em situações reais em campo, além de promover a interação de todos”, apontam os monitores da Escolinha Guilherme Da Mata e Marildo Campos. 

A final será disputada no dia 30 de novembro.

Comentários ()