Usina Estiva doa mantas em Campanha do Agasalho

A Diretoria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade de Novo Horizonte receberam a doação de 1.8 mil mantas para aquecer o inverno de famílias carentes do município. A ação contou com a parceria de diversas empresas da cidade, entre elas a Usina São José da Estiva.

As doações serão entregues para as famílias que já são cadastradas em projetos sociais desenvolvidos pela assistência do município.

“Dividir o calor multiplica o amor, esse é o lema que escolhemos para o apoio à campanha do agasalho deste ano. Ficamos felizes por, mais uma vez, podermos contribuir com esta ação social”, afirmou o diretor da Usina Estiva, Sandro Cabrera.

A diretora de Assistência Social, Sônia Vieira, agradeceu “a parceria de todo ano” que a Usina São José da Estiva oferece, ressaltou a gravidade do momento por conta da pandemia e disse que é um desafio que a campanha enfrenta. “É um desafio aos nossos valores, ao nosso coração e aos nossos sentimentos para apoiar a Campanha do Inverno Solidário para aquele que enfrenta o frio sem agasalhos”, afirmou.

Flora Pedrinho Prado, presidente do Fundo Social de Solidariedade, também agradeceu todos os parceiros da campanha, lembrando das muitas famílias que precisam de ajuda.

A entrega de todas as doações aconteceu no dia 20 de julho e a Usina Estiva foi representada pela supervisora de Comunicação, Eventos e Responsabilidade Social, Rosmarli Barbosa Guerra. “Este está sendo um ano difícil para todos e a Usina Estiva procura exercer seu papel junto à comunidade, acolhendo suas necessidades e atendendo em tudo o que for possível”, declarou. 

Comentários ()