Mulher, você é luz!

Uma noite de muita luz, foi assim que a Usina São José da Estiva reuniu mais de 150 colaboradoras e convidadas para a celebração de uma data muito significativa, o Dia Internacional das Mulheres. A atenção aos detalhes era notada logo na recepção do local escolhido para o evento, com muitas flores e luzes, além do cenário criado especialmente para eternizar o momento afetivo que a equipe de Eventos e Comunicação preparou para todas elas. “É sempre uma alegria para nós realizarmos eventos assim, que tragam leveza, felicidade e momentos únicos para estas mulheres que fazem a diferença naquilo que se dedicam todos os dias, dentro e fora da Usina”, disse Rose Guerra, supervisora de Eventos e Comunicação.

As convidadas eram da Usina Estiva, do Agrícola, das Pecuárias WR e JB, do Grêmio Novorizontino, Clube São José da Estiva, voluntárias e parceiras.

E elas não fizeram por menos. Todas posaram para as fotos, que logo em seguida já eram reveladas com moldura personalizada, e entregue como presente do evento. Também aproveitaram cada momento da palestra, realizada pela jurista Sandra Santos, e do show, apresentado pelo cantor Ricardo Bombarda, famoso por seu repertório de músicas italianas e pelas performances que faz personificando canções de Fredy Mercury, Elvis Presley, entre outros.

Aparecida dos Santos, que trabalha na Zeladoria do Agrícola, se emocionou ao receber uma rosa de ninguém menos que Don Juan de Marco, um dos personagens interpretados pelo cantor. “Fiquei encantada com a atitude dele e amei receber a flor”, contou ela.

Edna Moraes Costa, da Zeladoria da Usina, não resistiu ao chamado de Elvis Presley, dançou e levantou as mulheres com aplausos e incentivos. “Foi irresistível e emocionante ao mesmo tempo. Adorei!”, disse Edna.

Maria Júlia Rodrigues, auxiliar administrativo do RH, participou pela primeira vez do evento realizado anualmente para homenagear as mulheres. “Eu gostei muito da decoração, o jantar estava incrível, até repeti, as fotos ficaram lindas e poder levar para casa foi muito simbólico para mim, pois era minha primeira vez no evento”, revelou.

Jéssica Bruna Chinelatto, analista de processos industriais, disse que achou tudo maravilhoso, inclusive o tema da palestra e a reunião das mulheres. “É sempre bom falar sobre o empoderamento da mulher, sobre autoconfiança, autoestima, autoconhecimento feminino”, afirmou.

Rose lembrou que a noite aconteceu com a ajuda e o trabalho de várias pessoas, além do apoio da diretoria. “Contamos sempre com o inestimável apoio da nossa diretoria para realizar eventos que ficam eternizados na memória das pessoas que formam a Família Estiva. Nossa gratidão a todos, especialmente às mulheres que nos deram a honra de suas presenças”, finalizou.

 

Comentários ()