Usina Estiva doa máquinas de lavar para OECA

A OECA (Oficina Educacional da Criança e do Adolescente) de Novo Horizonte recebeu duas máquinas de lavar roupas da Usina São José da Estiva. A entrega dos equipamentos aconteceu na sexta-feira, dia 22 de março, na sede da instituição, e contou com a participação da diretora Lilian Maria de Biasi Gomes e da supervisora de Comunicação e Eventos, Rose Barbosa Guerra.

“A Usina Estiva sente-se honrada em poder contribuir com a OECA, uma organização de grande relevância social em nosso município, que realiza um trabalho extraordinário com crianças e jovens”, apontou Lilian.

Wagner Fragão Silva, presidente da OECA, agradeceu a doação e apontou o quanto as novas máquinas vão colaborar com o trabalho diário da organização. Segundo ele, as máquinas servem, principalmente, para a lavagem dos uniformes dos alunos atendidos no contraturno escolar, e não há recursos suficientes para fazer a troca dos equipamentos. “A ajuda da Usina Estiva foi maravilhosa, como sempre, e estamos muito agradecidos”, afirmou.

Wagner ainda lembra que a entidade tem diversas atividades, como o Bazar de Usados, venda de artesanatos, eventos, entre outras ações, que garantem a manutenção dos atendimentos. “Buscamos sempre o equilíbrio para manter a OECA e contamos com a ajuda da comunidade e de empresas como a Usina Estiva. Graças a Deus”, finalizou.

Comentários ()