Usina São José da Estiva celebra 60 anos

Missa em ação de graças, que celebrou seis décadas de história de superação e sucesso, também marcou o início da safra 2024/2025.

A Usina São José da Estiva realizou evento na manhã desta terça-feira, dia 02 de abril, para marcar os 60 anos da empresa e dar início à nova safra. A missa em ação de graças foi celebrada pelo bispo diocesano Dom José Benedito Cardoso, com o auxílio do diácono Rafael Pires Borges, e contou com a participação de colaboradores, gerentes, o superintendente Roberto Holland Filho e os diretores Roberto de Biasi, Dra. Nancy Machado de Biasi, Jorge Ismael de Biasi Filho, Valéria de Biasi Cabrera e Sandro Cabrera.

“Este é um momento de alegria e de gratidão para a Família Estiva e é tão bom fazer parte dela”, disse Sandro.

Os diretores Roberto e Jorginho também falaram aos presentes e lembraram da importância de cada colaborador para a história da empresa. “Passamos por tantos momentos e superamos juntos as dificuldades. Agradecemos por poder contar com vocês”, disse Roberto.

Jorginho lembrou que a empresa é o legado do avô Gino de Biasi, destacou que colaboradores e direção sempre estão trabalhando juntos, dependendo um do outro para que os resultados sejam alcançados. “Trabalhamos juntos e, por isso, a empresa continua progredindo. As próximas gerações vêm e, com colaboradores como vocês, seguiremos fortes”, afirmou.

A cerimônia contou ainda com a presença de colaboradores que deixaram suas marcas nestes 60 anos, deram seu tempo, energia e experiência para honrar a empresa.

Otaviano Girotto; Antonio Dadda; Francisco Alberto Navarro; Alcides Zana; Zezete Torres de Aguiar; Adalberto Sanches Valero; Maurílio Angelo Roncoleta e Luiz Doro, foram destaque na fala de Sandro.

O diretor convidou Luiz Doro, que comemora 81 anos de vida neste 02 de abril, a deixar sua mensagem. “Este momento me traz muitas lembranças. Foram 58 anos de trabalho e tenho muitos agradecimentos a todos”, afirmou.

“Hoje, nesta data especial, queremos reconhecer esta dedicação. A contribuição de cada um de vocês foi fundamental para o sucesso da nossa empresa. Desde a dedicação demonstrada até as habilidades únicas que cada um trouxe para o ambiente de trabalho, vocês ajudaram a moldar a nossa cultura e a nossa história”, resumiu Sandro.

Todos se juntaram à diretoria e aos demais colaboradores para cantar o indispensável “Parabéns a você”. A cerimônia foi finalizada com café da manhã servido aos presentes e o sorteio de cinco tvs de 50 polegadas e 60 vales-compra no valor de R$ 1mil cada. “Obrigada a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para que este importante evento fosse realizado, especialmente à diretoria, que não mede esforços para marcar datas e celebrações que são relevantes para nossa história”, afirmou Rose Barbosa Guerra, supervisora de Comunicação e Eventos.

Comentários ()